RASCA A SÉRIO
Nas palavras cínicas da dona Paula Teixeira da Cruz, o Dr. Santana Lopes é “acusado” de um “crime”. Impróprias de uma pessoa que faz do direito profissão, estas duas bojardas merecem citação condenatória.
Trata-se de manifestação do mais rasca dos ódios. Alinhando de alma e coração com os socialistas, aliás como sempre, dona Paula trata de demolir avant la lettre, a candidatura de Santana à CML.
Para ela, que tem vergonha, e com razão, porque é uma vergonha, de dizer que não quer que o Dr. Santana Lopes seja o candidato, o melhor é valer-se, rasquíssimamente, da chamada ética mendista para se desculpar de andar a tentar condenar o seu próprio partido a oferecer, como Mendes fez, a CML ao socialismo paralítico, à inoperância, ao nefelibatismo bacoco e ao Fernandes.
Não sei se a dona Paula é apoiante da dona Manuela. Não sei se, para além do PS, esta senhora é apoiante seja do que for.
Daqui lanço um grito de alarme dirigido à dona Manuela: se a dona Paula for sua apoiante, doutora, corra com ela! Já! Com apoiantes destes, não vai a lado nenhum.
25.09.08
António Borges de Carvalho