CRAVINHADAS
O grande, o magnífico, o extraordinário ex colaborador de Marcello Caetano, socialsta emérito, famoso por invenções tão geniais como as SCUTS, e por magníficos tachos, como a administração de um banco em Londres, João Cravinho de seu nome, acordou-nos há dias para a realidade: o PS não, deve, a título algum, colaborar com o governo na chamada reforma do Estado. Nem Pensar!
Porquê? Porque, segundo ele, não está nos interesses do partido. Acima de tudo, os interesses do partido! Um patriota, este engenheiro!
Por outro lado, o ilustre maçon demonstra por a+b, gentilmente acolitado por uma emérita jornalista da oposição, a inefável Ana Lourenço, que tudo o que se sabe é pura mentira. Com mestria, exibe e manipula ininteligíveis gráficos (a este respeito devia pedir umas explicações ao Medina Carreira), os quais demonstram, sem lugar a réplica, que este mundo seria muito melhor se governado por ele e pelo seu partido.
Nada do que é real lhe interessa. O défice não interessa, a dívida passa-lhe ao lado, o remédio para tudo sabe-o ele.
Se o Seguro realizasse que tem tão alto cérebro lá no partido, então teria garantido o seu Dom Sebastião. Sem ofensa para este.
Como é possível que um canal tido por credível dê meias-horas de trono a um indivíduo deste quilate?
5.11.12
António Borges de Carvalho