JUNQUEIRADAS
A prodigiosa inteligência de um tal Junqueiro - sinistra figura! – concluiu que a saída de três secretários de estado mostra que o “o governo está em desagregação”, que “a segurança das pessoas está ameaçada” e que... mais uma série de dislates.
É de lembrar a este idiota que o ministro das finanças do PS se demitiu ao fim de dois meses por incompatibilidade com as asneiras do PM, que o ministro da saúde do PS foi corrido por cobardia do mesmo PM e que a ministra da educação do PS levou um pontapé pela escada acima por manifesta incompetência para lidar com o bigodes. Isto para falar só dos mais visíveis. Então esta evidente “desagregação” do governo do PS não mereceu ao cretino a mesma douta opinião? Então a saída de três ministros do PS não põe em causa a nossa “segurança”? Então como é que o actual “desagregado” governo deve ir-se embora e o “desagregado” governo do PS ficou - e muito bem, acha o insecto - mais uma data de anos no poder?
Quando um partido alberga alarves deste calibre sem que alguém (o Seguro, por exemplo) os cale, convenhamos que a “alternativa” é uma desgraça.
30.1.13
António Borges de Carvalho