XIÇA!!!
Manchete de hoje no Sapo e no "Expresso on line": “Sou o chefe democrático que a direita sempre quis”.
Quem diz isto: o “engenheiro”!
Onde: no “Expresso”, do próximo Sábado.
Como: DEZ páginas de entrevista.
O entrevistador: Clara Ferreira Alves.
Posto isto, recomenda-se às pessoas que não gostam de atentados à inteligência que sigam o conselho do IRRITADO e não comprem o “Expresso” no próximo Sábado.
Chefe?
Democrático?
Que a direita quer?
Vejam, numa só frase, pelo menos quatro trafulhices. Ficam esclarecidos?
Tal RTP, está o “Expresso” ao serviço do novo bacharel, através dessa figura impar da nossa “cultura”, a intolerável convencida dona Clara.
O “Expresso on line” refere mais uma série de apaniguados do “engenheiro”: Lula, o mensalão, Soares, o geronte, a respectiva fundação, paga pelo Estado... todos associados para lançar a “tese” do “engenheiro” nas Sciences Po, quem pagou? Já telefonaram às Sciences Po a saber se teve algum aluno “engenheiro” e, se sim, o que fez por lá? Talvez valesse a pena.
Concluamos:
a) O “engenheiro” está numa de voltar a dar-nos cabo da vida;
b) A cáfila, para além dos seus habituais serventuários, reune figurões como o tipo da RTP, um tal Ponte, Soares, que vai a todas a ver se se aguenta, o Francisco Balsemão, mais um vendedor de jornais sem espinha, o Lula de boa mamória e más contas, et alia;
c) A dona Clara (espinha?) é tão ancha em dizer cobras e lagartos do “engenheiro” como em fornecer-lhe um púlpito de DEZ páginas;
d) Ainda é capaz de haver quem leia o que o “engenheiro” bolsar.
Xiça!
16.10.13
António Borges de Carvalho