ELITES MENDISTAS
O Irritado, ao contrário do que há por aí quem diga, é um ingénuo. Parecendo bem informado, às vezes dá consigo a nadar na ignorância de coisas relevantíssimas.
Este fim de semana, deu com duas informações espantosas.
Então não é que o Exmº director da campanha do senhor Mendes é o Coelho, aquele carequinha que só ao fim de trinta anos de vida política ganhou notoriedade, e pelos piores motivos?
Então não é que o Exmº porta-voz da campanha do senhor Mendes é um tal Macário Correia, campeão do ridículo, da inanidade, ignorância e do provincianismo?
Então onde estão as elites de que falava a dona Paula? Onde estão as elites que abandonariam o PSD se Menezes, o plagiador, ganhasse as eleições? Referir-se-ia a nobre senhora aos Coelhos e aos Macários?
No PSD já não há elites, nem com Mendes nem com Menezes. O senhor Mendes com a sua política de destruição do poder do partido (Santana Lopes/Carmona Rodrigues) e do partido tout court, conseguiu chegar à inacreditável situação em que vai vegetando e em que as “elites” que o apoiam tem como cabeças de cartaz os Coelhos e os Macários.
O PSD, enquanto grande partido nacional, de pleno direito membro fundador e esteio do arco democrático, tende a acabar.
Julga-se que as elites do PSD, se é que delas algo resta, deviam começar a pensar em dar aos eleitores do PSD alguma coisa em que votar. Porque é capaz de já não ser possível parar a destruição que o camartelo mendista provoca.
António Borges de Carvalho