ATÉ QUANDO?
25 de Novembro de 1975, data esquecida pelas “forças vivas” da Nação.
Se é verdade que o 25 de Abril de 1974 acabou com a II República, não é menos verdade que a hipótese de democracia só passou a ser real a partir de Novembro do ano seguinte.
Entre as duas datas, pela mão do PC e de uma data de grupelhos que, anos depois, deram origem ao BE, comandados por bandos de militares ignorantes, sedentos de poder e activos agitadores às ordens de bolchevistas e quejandos, o país foi vítima de uma chamada revolução socialista destinada a fazer de Portugal a Cuba da Europa.
A parte ainda não pervertida das Forças Armadas, sob o comando de Eanes e Jaime Neves, com o apoio dos partidos democráticos, conseguiu, em 25 de Novembro, estancar a horrenda ditadura que, a passos largos, se abatia sobre nós.
Mais de quarenta anos passados, a História, miseravelmente manipulada pela esquerda, continua a ignorar os factos e a atribuir a Abril a fundação da III República.
O vírus da esquerda continua a inquinar a nossa vida, a reinventar a História, a perverter a moral, a deseducar a juventude e a substuir a verdade por mentiras mil vezes repetidas.
Até quando?
25.11.20