CARRIS SOCIALISTAS
O estapafúrdio ministro dos combóios (e da TAP e de mais uma data de desgraças) viu hoje publicada uma parte do resultado da sua obra:
Dos jornais:
“Apresentado em 2016, o programa de investimentos na ferrovia tem vindo a derrapar em todos os seus projectos e não será integralmente cumprido em 2023, prazo limite para a obtenção dos fundos comunitários a que se candidatou”.
Temos sido bombardeados com declarações e mais declarações do senhor Pedro Nuno Santos (do PS, do Be, ou dos dois?) sobre as maravilhas dos seus projectos ferroviários. No entanto, valha a verdade: modernização da linha da Cascais, viste-la; MetroBus de Coimbra, não se sabe; linha do Douro, nem pensar; Torres-Caldas, zero; Tunes-Lagos; talvez em 2023; linha da Beira Alta, prometida para 2019, talvez veja obras em 2023; Évora-Elvas, uma miragem; dos 117 combóios a comprar, está tudo parado.
Há mais, muito mais, mas para quê? O ministro PS/BE diz que até vai trecrutar 380 novos trabalhadores/eleitores mas, coitadinho, por culpa do chumbo do OE, tem pouca margem, ou seja, passada à história das aldrabices da esquerda a "culpa" do Passos Coelho, agora a "culpa" é do OE e de quem o chumbou. Do PS é que não, que o PS nunca foi culpado de coisa nenhuma, ainda menos responsável seja pelo que for.
Lembrem-se disto na hora de votar.
18.11.21