DA ESTUPIDEZ COMO FORMA DE PROPAGANDA
Sobre o covid, não sei quantos milhões de páginas já se escreveu, quantos biliões de horas já se viu e ouviu, quantas centenas de milhar de declarações já se produziu.
Não venho adiantar nada sobre o assunto, nem saberia fazê-lo. Só fazer umas citações que vi escritas por aí, todas vomitadas pela perigosissima organização que dá pelo nome de Bloco de Esquerda. Alguns exemplos (dos jornais):
- O corona vírus deve dar-nos esperança de que somos capazes de enfrentar a crise climática;
- As forças de extrema direita tentam lucrar com o medo para impulsionar imundas respostas malthusianas e racistas;
- o Covid-19 é apenas um aviso: é preciso acabar com o capitalismo que conduz a humanidade à barbárie;
- A linha SNS 24 não deve ser explorada por entidades privadas.
Quem quiser falar de imundice, de desbragada estupidez, de propaganda rasca, de extremismo maoista, de porcaria humana, de verdadeira barbárie, aqui tem uns bons exemplos.
O BE, neste aspecto como noutros, mete o PC num chinelo. É que fica, preto no branco, a evidência clara da verdadeira natureza desta gente, a sua marcha totalitária para a negação da humanidade. Uma postura que não hesita em aproveitar a crise para os mais tenebrosos fins políticos, mesmo que para tal tenha que alardear as mais estúpidas “teses”. Tem a vantagem, além disso, de fazer com que muita gente, ou toda a gente que aquilo leia, perceba a cegueira, o fundamentalismo, a “religião” desta gente.
Não vale a pena esmiuçar as asneiras do BE. Elas esmiuçam-se a si mesmas, mostram quem é quem, evidenciam os métodos, a desonestidade, a capacidade de mentir desbragadamente, o orgulho estúpido de uma ideologia inumana.
Para que conste.
15.3.20