JÁ CHEGA!
Estamos a assistir, desde há longo tempo, ao verdadeiro resultado da governação socialista dos últimos anos. Não é só o facto de ser socialista (veja-se essa louca que foi ministra da saúde, que deu cabo dela por motivos ideológicos e continua em alta no partido, veja-se esse parlapatão tipo BE que tomou conta dele, veja-se os herdeiros de sócrates na mó de cima...), é por ter abandonado os portugueses à sua (má) sorte, em banhos de irresponsabilidade e incompetência nunca antes vistos, é por ter dado cabo de quase todos os serviços públicos, da defesa à saúde, da educação à administração pública, é por ter abandonado o investimento - a não ser o “investimento” de €3,2M na TAP - e a economia.
Parece não haver ninguém, polícias, militares, agricultores, professores, médicos, funcionários judiciais... que não tenha acumulado toneladas de razões de queixa, de abandono, de desprezo. E aí está meio mundo na rua aos gritos de protesto e desilusão. Os tonitruantes do Chega (leia-se no singular, o tonitruante do Chega) banham-se nas águas chilras do mar de irresponsabilidade e incompetência do PS, nas trapalhices do PS (e dos seus líderes – o passado e o actual), nas aldrabicaes do PS, na ineficácia do PS, no desrespeiro do PS por tudo o que não for o poder.
Está-nos a cair em cima o resultado de oito anos disto. Alguém beneficiou com isto? Ninguém. beneficiaram as contas públicas, proclamadas ad nauseam pelo PS. Socialmente, zero. Educacionalmente, zero. Segurança, zero. Saúde, abaixo de zero. Etc.
E é perante isto que ainda há quem vá votar PS! E quem queira dar por garantido que não haverá alternativa, votando Chega!
Que diabo, já chega o que chega, e até sobra!
5.2.24