MUDE-SE PARA A LUA
Com repeniado aplauso das hostes do Putin que, por interesse ou estupidez, por aí abundam, vieram o tirano e o calhordas de serviço anunciar a possibilidade, ou a proximidade, de ataques com armas nucleares, a perpetrar nos países que apoiam o “nazi” (valha-me São Crispim!) Zelenskyi.
Quando o Presidente Biden dizia que a Rússia ia invadir a Ucrânia, ó tio ó tio, que o homem está velho e doido. Não estava, dizia a verdade. Não faltará, agora, quem diga que a ameaça do canalha e do calhordas não quer dizer pescoço. Mas, neste particular, ao contrário do costume, os tipos devem estar a dizer a verdade.
Por isso, preparem-se, emigrem para a Lua, que não há outro sítio para onde fugir do novo Hitler e do novo Ribentrop. Helas, como na Lua a respiração é difícil e os transportes até lá não estão disponíveis, a fuga está prejudicada.
Assim, os que forem crentes, rezem, façam uma boa preparação para o além. Os outros, divirtam-se. Nem precisam de reservar bilhetes para o crematório: os russos tratam disso.
26.4.22