NOTAS DE DIAS ATRÁS
QUEM, EU?
Não sou frequentador do Twitter, nem de redes sociais em geral. Quanto àquele, já me bastam as transcrições “criteriosamente” seleccionadas pelas meninas e meninos das TV’s, a fim de “informar” as pessoas sobre twitts eventualmente tidos por “convenientes”.
Noticiou-se há dias que os twitts que gozavam com o Costa foram proibidos. O PS já tratou de informar o povo sobre a sua indesmentível não intervenção a tal respeito. O pior é que factos são factos. Quando os mesmos twitters gozavam com Passos Coelho, ninguém lhes foi à mão. Quando passaram a gozar com Costa, ai Jesus, que horror, acabe-se com isso, e já!
Está mesmo a ver-se que nem o Costa nem o PS têm seja o que for a ver com o assunto. Foi algum patrão do Twitter que se sentiu incomodado: uma evidência acima de qualquer suspeita. Alguém duvida?
12.2.16
UM CASO PERDIDO
O senhor Rui Rio gosta muito do orçamento, ainda que ache que “tem riscos”, ou seja, que vai depressa demais no bodo.
Também acha que houve “opções ideológicas” a mais durante os últimos 4 anos. E que o PSD tem que virar à esquerda, fazer oposição “construtiva”, não obstaculizar seja o que for, etc. e tal.
Some-se-lhe o triste portismo, some-se-lhe a regionalice pacóvia, o sonho da “capital do Norte” e outras patadas na poça, e aí temos o caso perdido de um tipo que até se julgaria com direito a ter futuro.
12.2.16