POLEIROS
O IRRITADO tem estado em silêncio. As circunstâncias da vida, a falta de inspiração, a multidão de comentadeiros, a abundância de gente a clamar nos jornais e nas chamadas redes sociais (um mar de lixo), tudo leva a que se torne redundante qualquer opinião. O preto, o branco e o nem uma coisa nem outra, tudo se diz e escreve, a atropelar o raciocínio de cada um.
Porquê voltar? Porque esta históris da dona Temido ser cabeça de lista do PS ultrapassou o imaginável. Quais as razões para que esta senhora, conhecida por cantar a internacional no chuveiro, por ter desgaraçado o SNS, por ter acabado com a melhor gestão de hospitais do país, por ter tido que chamar a tropa para as vacinas, por não ter dito, feito, defendido nada de importante, por positivo, se transformou numa star do PS, deputada, candidata à Câmara de Lisboa e, agora, cabeça de lista do partido às europeias? Porquê? Por nada, a não ser por causa da prestigiosa “inteligênca” do P(N)S.
O IRRITADO, da sua humilde tribuna deseja à ilustre cidadã e ao PS o destino que merecem.
Já agora, sublinhe-se a indignação do fantástico Moreira. Então ele, imperador do Porto, indiscutível condotieri de todos os invejosos, ficar atrás de um “puto”, um “mouro”, um irritante palrador? Número dois? Não queriam mais nada?
Hi hi. Apesar dos tempos, ainda há coisas que nos fazem rir.
23.4.24