VÃO CHATEAR OUTRO
Tinha a curiosidade do cidadão comum (não confundir com “anónimo”, que é o que está a dar) sobre a comissão parlamentar dita da TAP. Vi uns bocados. A conclusão do IRRITADO está contida no título deste post.
Uma cena de peixeiras seria muito mais credível e interessante. É ver quem mais aldraba e concluir que não há quem não o faça. São “verdades” a mais para que alguma o seja. Todas cabem no mesmo saco.
Figuras tidas por poderosas e “prestigiadas”, não por peixeiras, dão um espectáculo que as desacredita, e muito, a elas, ao Estado, ao governo, ao país, à TAP, a tudo o que dizem, fazem, ou fizeram. O que apetece dizer àquela gente é a velha piada “mais porrada e menos barulho”. No caso, não interessa saber quem ganha a cena de porrada, o que interessa é que as peixeiras sejam expulsas da praça e que lhes sejam canceladas as repectivas bancas. Vão vender carapaus estragados para o raio que os parta. Todas, elas e eles, sem excepção. E o que o povo (seja lá isso o que for) não continue a ser aldrabado, nem sujeito a espectáculos tão degradantes como estes.
Por tudo isto, o IRRITADO, a este propósito, sai de cena. Não gozem mais comigo. Não vale, sequer a pena dizer tenham vergonha!, porque desconhecem a palavra.
18.5.23